Confira algumas informações sobre cada certificadora!

IRATA

A Irata é a certificadora pioneira que deu início a atividade profissional no segmento de acesso por corda. Quando treinado e qualificado você estará apto a trabalhar no Brasil e no Mundo.

A Certificação IRATA é respeitada por todos os países que atuam no mercado de prestação de serviços de Metalurgia, Petróleo, Gás, Papel e Celulose. Além de várias vantagens como:

– Válido no Brasil e no Mundo;

– Considerado globalmente pelas empresas de Petróleo como o sistema de acesso por corda reconhecido;

E ainda mais, com a certificação IRATA, além de poder se candidatar as maiores empresas de Acesso por Corda no Brasil, e no mundo.

ANEAC

Os objetivos da ANEAC, Associação Nacional das Empresas de Acesso por Corda, são:

Oferecer apoio técnico, operacional e humano às empresas associadas;
Defender seus interesses;
Compartilhar informações importantes relacionadas ao trabalho de Acesso por Corda, por meio de ações agregadoras, mas sem objetivar o lucro.

Para qualificar os profissionais de Acesso por Corda, a ANEAC formou o Comitê Técnico de Certificação (CTC), responsável pelo Sistema de Certificação que avalia criteriosamente, os conhecimentos e habilidades mínimas dos trabalhadores, de maneira a garantir sua segurança e o bom desempenho nas suas funções.

A Certificação expedida pela ANEAC é válida em todo o território nacional, pois possui todos os critérios e regras rígidas, garantindo formação sólida e consistente dos alunos em qualquer região onde vá atuar.

ABENDI

A ABENDI, uma instituição técnico-científica provedora de soluções que colaboram para o incremento dos negócios das empresas e o desenvolvimento das pessoas.

Fundada em 1979, a Abendi trabalha com gestão de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação, capacitação, qualificação e certificação, normalização técnica e difusão do conhecimento em diversas áreas, com destaque em certificação de treinamentos de Acesso por Corda.

Com foco em é fomentar e difundir o conhecimento em integridade Estrutural , contribuindo para a competitividade industrial, a valorização do profissional e a preservação da vida e do meio ambiente.


Deixe um comentário

Adicionar um comentário